segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Por quê?

Por que você não me diz palavras instigantes?
Por que você não nota os meus olhos sinuosos namorando os teus?
Por que não uma palavra que me cause um frio na barriga?
Por que você não diz logo EU TE AMO e acabamos logo com isso?
Por que você não me pede em casamento? Hum?!?
Por que você pelo não me faz a pergunta que eu tanto anseio?
Por que você é tão difícil?
Por que você não me machuca de uma vez?
Por que você se preocupa comigo?
Por que você é meu amigo?
Por que eu tenho que ser só amiga?
Por que é que eu fui te conhecer??
Por que você é tão misterioso?
Por que eu tenho que gostar tanto de mistério?
Por que eu não consigo te esquecer?
Por quê? Por quê? Por quê?

                                      
                                                  Neiva Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário