quarta-feira, 16 de março de 2011

Labirinto


Estou em um labirinto, chove e faz frio ta escuro nao sei pra onde irei...As vezes sinto medo, as vezes nao! Acho que vou descansar agora, cansei de esperar você vir me roubar...Ja nao me reconheço mais...Joguei fora suas lembranças, e me guardei pra outro AMOR!!!
Me desfaço, e me refaço pelos caminhos que me levam a você, posso me perder, mas eu sei que no fim te encontrarei. Nao me importo comigo, so com você, acho que isso é amor. Eu nao quero saber se vou me machucar, me quebrar, me magoar se você estiver bem nao sentirei minhas dores gritando alto por todo corpo, se você sorrir nao me importa se meus olhos choram, eu quero o teu bem, quero te fazer o bem.
Eu me perdir,  encontrei no passado machucado um amor renovado livre de todas as mentiras e impuresas causadas pelas circunstancias que se vestiu com vestes diferenciadas para atrapalhar meu coraçao.
Hoje eu sou livre.
Não há mais incognitas, nao há mais duvidas nem incertezas, é você que eu quero, eu nao me importo mais com nada, eu nem mando mais em mim, serei sua, seremos um.Te amarei para sempre, nem quero saber sobre o amanhã, vou viver o HOJE. Amanhã não existe até o sorriso do dia.

Neiva Carvalho

Um comentário: