sábado, 26 de março de 2011

Parece mesmo...


Parece mesmo que estou triste, passos leves devagar, pensamento longe e ao atravessar a rua as buzinas me assustam!
Parece mesmo que nao vai passar, uma dor incontrolavel, um amor nao vivido um olhar nao sorrindo!
Parece mesmo que é vontade...
Parece mesmo com uma historia, uma historia de amor...Todas elas com as tenebrosas saudades e obstaculos que parecem invensiveis, todas elas com um sofrimento real notório, todas malvadas amadas lastimavel é que seja assim..Se chamam historias de amor, deveria ao menos nao haver dor. Mas pra que seje amor tem que haver a historia, pra que haja historia tem que haver amor, e o mesmo é assim bondoso, pasciente, temente, suportavel. E o mesmo nao chora so pelas angustias, e sim tambem por felicidade..E o mesmo me pegou, e agora eu nao sou mais eu.
Parece mesmo que vou sofrer eternamente, sem saber que gosto ele tem..O beijo; Quando olhar nos olhos parece tão dificil, e suas maos nao conseguem se controlar, o coraçao acelerado, gaguejando ao falar, o toque no rosto e vc entra em êxtase, o paraíso parece bem que está de rodeando, quando os rostos se encaram as bocas nao falam, a respiraçao se encontra uma com a outra, as bocas, o beijo, o desejo, anseio. Que gosto isso tem??
Porque se de fato existe um gosto nisso, eu nunca o sentir!!!


Neiva Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário