terça-feira, 29 de março de 2011

Nao sinto, desejo...



Há um vazio aqui dentro.
Que me faz te querer cada minuto vivido no dia que nao quer acabar;
Um vazio covarde.
Que me fez chorar quando era pra eu sorrir;
Vazio que anseia ser preenchido,
Por algo forte que me faça esquecer a dor...
Eu prefiro o Rock In Roll
Eu me deito comigo mesma, numa cama armazenada no meio do nada.
Meu cobertor é o calor que me faz suar como uma febre gritando pra passar!
Nao vale mais apena chorar, nao vale mais apena sorrir;
O vazio que se instalou, nao me diz mais nada sobre mim...
Sou, serei, seria talvez assim;
Crua, nua, seca, sarcastica.
Pra disfarçar a raiva..
Sorriso meia boca.
Pra contornar meu rosto abatido.
Óculos escuros.
Pra me esconder das consequencias;
Noites mal dormidas,
Sonos interrompidos;
Sonhos...Ah! Os sonhos!!!
Mortos pela prudencia de um longinquo fato..
E se eu me perder, ou esquecer?
Se eu o achar, ao lado da praia acompanhado de uma mine-saia..
Nao sinto, nao vejo...Nao sinto
Desejo...


Neiva Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário