quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Bailar no penhasco



Me toma em seus braços?
Ponhe sua mao na minha mao, a outra na minha cintura, olha nos meus olhos...Daquele jeito que você me olha sempre que quer me beijar. Ouve a musica que o amor está tocando, é pra nós;
Prove para essa dor despresivel dentro de você que é possivel sim dançar no penhasco, correndo o risco de você se despencar la de cima , e mesmo assim serás feliz...Quando você chegar la em baixo vai olhar para o lado ver um sorriso transbordando felicidade e dizer valeo a pena, eu vou estar la todos os dias que você quiser dançar no penhasco de novo eu vou estar lá com você..
Ao teu lado Deus sempre me mostra que é possivel sim lutar contra os problemas.
Nao importa se tem espinho no caminho, eu sei que você vai segurar minha mão e quando eu sentir o seu calor eu nem vou mais me importar com a dor...
Eu amo você. Só quero você!

Neiva Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário