sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

É AMOR!



E poderia passar os anos de minha vida todinha olhando você dormir pela janela dos meus pensamentos, e te beijar sem nunca ter te tocado, olhar nos teus olhos profundamente durante 5 horas parados no tempo, sentir sua falta na madruga de junho que chove e tem trovoes altos e relampagos clareando meu quarto escuro e bagunçado, poderia acordar de manha e me contentar com sua foto na minha parede, somente em ouvir tua voz dizer TUDO BEM? pelo telefone ou até mesmo sonhar a eternidade toda, o dia que você viria me pedir em namoro.
Todavia eu me contendo em te esperar, o tempo que você precisar eu nao tenho pressa temos a vida toda pela frente, mas de uma coisa eu sei, eu me contendo em acordar ao teu lado todos os dias que me procedem..Só isso pra mim basta, o restante eu conquisto..
Eu me contento em ter você todo o TEMPO!
Eu me contento em me perder e me encontrar  na esquina que viramos para chegarmos à sua vida.
Em estar ao seu lado quando vc soltar aquela risada instigantemente gostosa.
Me contendo em segurar sua mão quando JESUS te mandar um recado la do trono.
Em sei la fazer nada na tarde de sabado calorenta..
Me contento MUITO, em olhar tuas lagrimas desenhando teu rosto empoeirado no deserto que tivera que passar, eu estarei la com você segurarei sua mão você vai sorrir e quando você sorrir mais lágrimas rolarão.
Me contento em chorar com você 200 lágrimas se for o caso.
Eu me contento em ficar sentada olhando você brincar com a criança suja e entristecida.
Me contendo em orar por você todos os dias que passarmos juntos, e os que nao estivermos juntos tambem.
Eu?? Me contento em viver teu ministerio, auxiliando você, empurrando você quando você estiver sem forças, te abrançando quando estiver carente, te beiajndo quando tiver doendo, te entendendo quando o inimigo vier com sua furia insignificante, em te dizer eu te amo todos os dias de uma maneira diferente, em guardar todos os meus sorrisos sinceros pra você..
Enfim AMOR MEU, eu me contento em SER SUA enquanto o SENHOR PAPAI me deixar viver por aqui.

Neiva Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário