segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A meia luz da saudade.

       É sabado, minha bolsa parece cheia de mais, a alça aperta meus ombros e  encomoda um pouco, de cabelos presos com um lapis e escondendo-me atras dos óculos escuros chego finalmente em casa, minha boca seca anseia um suco gelado opto por um sorvete jogo minhas coisas por ali ligo a tv ponho um filme, romantico é pra viver a historia dos outros um pouquinho ja que nao consigo fazer a minha própia historia, fecho as portas e apago todas as luzes, quero so a luz da tv refletindo o quarto escuro e desorganizado, ponho meu colchao no chão eu nao gosto das camas de solteiros, nao sei o que acontecem com elas, mas nao me sinto confortavel em nenhuma, prefiro o chão deito-me de barriga para cima ponho as pernas em cima da cama e as costas no colchao que está no chão ponho o fone no ouvido e almento a tv, quero ouvir os dois ao mesmo tempo me faz dormir mais rápido, mas por enquanto nao quero dormir estou tomando meu sorvete, e enfim o sorvete acaba ponho o copo ao lado no chão e vou curtir minha musica e assistir o filme, é poderia atrapalhar se eu nao soubesse todas as falas do filme ja assistir umas 18 vezes. Eu olho em volta e estou só nao há niguem pra criar risadas naquela tristeza que rodeava meu quarto, meu pensamento era um só você tocando minha capainha ou gritando meu nome no portão, nessa hora até sai um meio sorriso. Sabe quando a saudade passeia nos teus pensamentos e você quer viver o que nunca viveu com alguem? Meus olhos estão pesados acho que vou dormir agora sonhar pra nao acordar e sentir saudades de vcoê novamente, queria poder acordar e enontrar você sentado me olhando dormir, eu ia acordar sorrir deslizar minhas maos pelo seu rosto beijar teus olhos abraçar sua barriga sentir seu coraçao bater. Bom por enquanto me contendo em sonhar no dia que você vem me roubar.
 TE AMO.

Neiva Carvalho                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário