terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Poder que ela tem (Música)

Try Try A Little Tenderness- Michael Bublé
image
Me sinto num filme de vestidos longos e soltos, e qundo eu ando o vestido dança com meu corpo, ele tem tecidos leves é fino, eu estou andando em direçao a janela que está aberta as cortinas brigam com o vento que sopra sem parar a falta que faz teu abraço quente e aquecedor, Michael Bublé Try Try A Little Tenderness é ele ta cantando baixinho no meu ouvido, estou com fones...Cheguei na janela que de longe parecia assustadora o vento joga meus cabelos para tras meus olhos ficam levemente fechados eu aproveito o vento e sinto a chuva me beijar o rosto nao me contenho eu rio e sinto uma grande felicidade em poder viver aquele momento marcante  e tão simples, eu abro os olhos a chuva está forte e suave ao mesmo tempo eu paro e fixo os olhos pro chao vejo algumas possas d'agua e os pingos marcando a mesma e depois sumindo marcando e sumindo parece um passo de dança e ela dança no compaço da música que o Bublé está cantando é inrresistivel a chuva me chamando pra bailar  eu nem penso e la estou eu de braços abertos dançando com a chuva sorrindo olhando pra cima e girando meu corpo sem parar  meu vestido está agora abrançando meu corpo eu fico tonta a musica para eu me deito no chão e começo a cantar porque meus fones estão ensopados nao da mais pra ouvir o Bublé começo a cantar baixinho pra você "She may be weary, women do get weary wearing the same shabby dress, and when she's weary, try a little tenderness...Eu nao me contendo me ponho de burso e esmurrando o chão a água respigando no meu rosto eu canto o refrao alto "You won't regret it,women don't forget it, love is their whole happiness, And it's oh so easy, just try a little tenderness just try a little tenderness just try a little tenderness repido em prantos, estar só nunca foi tão dificil nunca doeu tanto nao ter teu abraço pra eu chorar eu estava ali jogada na lama e tudo que eu queria eram suas mão me segurando e seu corpo me protegendo do frio, nunca foi tão dificil pensar em você como naquela noite, derrepende o telefone toca eu saio correndo pra dentro de casa me escorrego no tapete e meu joelho agora sangra e estar ferido, eu nao me importo eu pego o telefone com ansiedade e ouço FELIZ ANIVERSARIO AMIGA, meu sorriso que nem chego aparecer some de vez eu gaguejo umas tres palavrinhas e desligo sem nem saber quem era, volto pra solidão entro no banheiro apago as luzes abro o chuveiro e a agua esconde minhas lágrimas descontroladas minhas costas se escorregam pela parede e eu deito no chão e é ali que passo a noite do meu aniversario...

Neiva Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário