segunda-feira, 9 de maio de 2011

Entendo


Como é que eu posso entender a distancia?
Esses beijos todos os dias, me fazendo apaixonar...
Os abraços apertados, o carinho, o tato,
Abstrato...

Da pra entender  o que eu sinto?
Vontade de largar tudo e te pegar pra mim
Dá pra entender a dor?
Me consumindo até sangrar.

Eu não sinto o vento, nem vejo as pessoas
E quando estou rodeada de tudo
Não vejo absolutamente nada...
E quando sonho acordada?

A saudade me maltrada.
Não como, não bebo...
Quando durmo, acordo sempre te querendo
E onde está teu corpo?

Não entendo, porque é que tem que ser dessa forma.
Tão cruel.
Entendo, que tudo há um tempo.
Me apego EC 1
Minha fé.

Talvez eu saiba o que você estar sentindo
Pois quem sabe eu não sinto o mesmo?
Eu sei.
Eu me entreguei, me entrego todos os dias, me entrego cem porcento.
Eu vou te furtar.

Espera?

Neiva Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário