quarta-feira, 18 de maio de 2011

Miss hill


Ontem chorei sua falta
Olhei para os lados vi tantas coisas que lembrava a gente
E não vi você...
Apesar que...
Você nunca esteve pessoalmente
E eu sempre te sentia tão perto
Agora não te tenho nem longe quem dirá se o terei de perto algun dia?
Disfarçando cada dor sentida durante o dia de ausencia
Mascarando minha tristeza com sorrisos forçados...
E quando todos se vão?
Ficar só, não adianta!!!
Sentada ali mesmo derretendo-me em lágrimas
Ficar sozinha ouvindo aquela música não é muito aconselhavel pra quem procura não sofrer
Tá doendo, não pense você que não tá não...
Dói o dia todo, meu refugio é o sono, e choro até dormir...
E durmo triste
Morro de saudades
Será que você vai voltar um dia?
Morro de saudades
E será que você não estar nos braços de um outro alguem?
Morro de saudades
E será que você sente o mesmo?
É pensando em tudo isso e muito mais, que ontem desmaiei no choro

Neiva Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário