sexta-feira, 6 de maio de 2011

My desire


Hoje acordei mais apaixonada que ontem...
Uma vontade de te ligar e dizer: Bom dia amor, te amo
Acordei com o coraçao palpitando, e as pupilas dilatando
Olhei pro telefone, mas não queria te acordar.

A medida que os dias vão passando, meu amor vai crescendo
A cada palavra, cada sorriso
Ah! Os sorrisos
Os sorrisos que não vi
Os sorrisos que provoquei.

Eu não estava ao teu lado pra contemplar
É tão triste, não estar lá, quando você precisa de mim
É tão revoltante, quando você chora, porque eu não te fiz um carinho
E mesmo assim, és meu anseio e minha  paixão mais intensa.

Boba, delirando
Transbordando amor, por onde eu passo
As pessoas notam, elas sabem que estou bem, que estou amando
Me sinto viva
Sinto você.

Eu "olho" pra você, e enlouqueço
Há amor nos meus olhos, há vontade na minha carne
My desire
Te olhar todos os dias de manhã.

Acordar apaixonada, e te beijar intensamente
Olhar nos teus olhos, e dizer EU AMO VOCÊ
Segurar tua mão, e sentir.

Sentir-me perdia de amor...
My desire.

Neiva Carvalho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário