quarta-feira, 11 de maio de 2011

Paixão que nunca acaba


Há alguns que dizem que paixão passa
Não a minha
Porque ela é regada todos os dias
Por um amor, lindo e encantador.

É possivel que eu me apaixone por ti toda hora?
É possivel sim
Me pergunto, me respondo
Nunca imaginei tal amor, tão belo, sincero.

Louco.
É sim, acredito que Deus usa as coisas loucas, para confundir as sábias.
Acredito no amor de uma distancia
Acredito no teu amor por mim.

Enquanto eu viver.
Minha paixão não acaba
Se renova, revigora
Apaixona.

Enquanto eu respirar.
Fazer-te feliz, minha honra!
Enquanto houver sonho.
Você é o meu, o mais belo!

Eu não sei mais viver sem você
Gosto das tuas palavras
Do jetinho que você me diz TE AMO.
Não gosto de acordar pela manhã, e olhar pro lado
Tristeza, você não está.


Gosto de olhar meu celular
Ver que você se lembrou de mim
Mesmo se o dia não foi bom, se a noite está sendo conturbada
Gosto quando me olha atraves de palavras
Me sinto apaixonada
PAIXÃO QUE NUNCA ACABA...


"Curiosidades sobre a paixão.
A paixão (do verbo latino, patior, que significa sofrer ou suportar uma situação dificil) é uma emoção de ampliação quase patológica. O acometido de paixão perde sua individualidade em função do fascínio que o outro exerce sobre ele. É tipicamente um sentimento doloroso e patológico, porque, via de regra, o indivíduo perde a sua individualidade, a sua identidade e o seu poder de raciocínio.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário