segunda-feira, 16 de maio de 2011

Eu chorei


Desde o dia que você partiu, meus dias tem sido doentes
Uma lágrima atras da outra.
Uma tristeza pronfunda
Parece mesmo que é o fim.

Você me olhou com olhos que não conhecia
Foi triste, encara-los...
Você me disse coisas, que eu ja sabia
Foi tão dificil, aceita-las

Eu quis você, mas do que qualquer coisa
Gaurdei pra você, meus sorrisos, meu amor
Eu fantasiei uma historia que não existia
E sofrir, porque "acabou"

E nem começou!
Eu mergulhei, enquanto você observava a praia.
Afoguei, enquanto você me jogava na cara.
Eu avisei...

Ainda choro sua falta.
Nem me reconheço, sempre tão sorridente
Agora me pego em meio as lágrimas
Semblante caído.

Buracos não fecham tão rápido.
Outrora, eram apenas feridas rasas
Dessa vez houve buracos, que eu mesma provoquei
Acreditando, envolvendo, amando sem limites.

Eu juro!
Queria muito fazer-te feliz
Mas juro!
Nunca mais serei assim.

Tão dada, entregue.
Sofrir, chorei...
Espero!
Um dia te olharei nos olhos
E quero saber qual é a sua?!?

É me amar, pra toda vida...
Ou nunca me ter amado
É querer-me mais que tudo...
Ou nunca me ter ao lado!

Sofrimento...
É consequencia do que alimentei
Não posso me queixar.
Adorei

Inovador pro meu amor decepcionado
Nunca pensei que extistira no mundo alguem como você
Mas pensei...
Você, aqui nao está. Pra que insistir?

Talves eu ame mesmo você
Nenhum rosto, nem mesmo as mais belas palavras, me farão sentir
Sentir o que sinto quando você me olha atraves das palavras doces que você desenhou pra mim
Eu guardo todas, bem no fundo...

Nenhum beijo que construi
Nenhum que ainda construirei
Nada se compara aos seus...
Que nunca tive, mas sinto aqui...

Neiva Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário