sábado, 7 de maio de 2011

Me sinto só...


Há um vazio dentro de mim...
E tudo que eu queria era você aqui, bem perto, bem real pra me fazer acreditar que você ainda é meu.
Não sei, não consigo mais imaginar minha vida sem aquelas palavras que você me diz sempre que acorda apaixonado...
E quando você some?
Existe uma tristeza dentro de mim.
Você precisa entender que eu preciso de você, que eu não vivo sem você...
Já me acostumei com seus pensamentos me querendo...
Eu ja me acostumei com você...
Não posso mais, não dá, não quero te perder.
Meu desespero é você.
Você vindo me furtar.
É o meu sonho, toda hora.
Você precisa entender que o que sinto é real apesar de sureal!
É louco? Talvez...Mas quem nunca foi louco, é porque nunca amou de verdade.
Me sinto só, e quero você agora, pelo menos uma palavra um delírio, um sussurro, um amor.
Eu me contento em te ter pra vida toda.
Vem me amar?
Vem???

Neiva Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário