sexta-feira, 29 de abril de 2011

Crepúsculo da minha metade.


Um AP pequeno, tem roupas jogadas pelo chão e sapatos em cima da cama, um vinho na geladeira pela metade. A noite parece longa, fria e sombria, um abraço agora me faria dormir algumas horas, um beijo me esquentaria até de manhã.
Sentir sua falta não é mais uma novidade.
É um fato.
Você passeia em meus pensamentos durantes horas, 24hs pra ser mais precisa.
Sentada, sozinha. Normal!
Minha mente insana, pensa até que você me esqueceu.
Meus dedos, gelados.
É possivel isso? Um amor de cinema...Separados por algum motivo, amando por alguma razão e a grande impossibilidade de duas vidas diferentes, dois corpos que se buscam num crespúsculo.
E buscam algo pra matar a saudade, e quando pensam: Esotu só! É quando querem estar juntos.
A garrafa de vinho na geladeira estar te convidando, alguns goles, pra matar a vontade de beber você.
As mulheres são bobas.
Havia uma parte nela que pulsava, sem parar, rapidamente.
Adrenalina pura!
O coraçao parecia que ia saltar pela boca.
Na verdade era puro amor, e ele estava transbordando.
É um amor tão estranho, e complicado, enciumado e bobo.
Um amor apaixonado de madrugada e faz tanto frio, ele deveria estar dormindo, mas não ele ta amando.
O amor amando no frio, no escuro, na madruga, no crepúsculo da minha metade, metade de minha vida, que na verdade é você.
Agora é assim, eu não vivo mais, como meu pensamento é você o dia todo, e a tarde tambem, a noite ainda você permanece lá, e quando é manhã os meus olhos pesados te buscam, e eu me lembro que você nem é meu.

Neiva Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário