sábado, 23 de abril de 2011

Endorfina


Se estou feliz, é porque só você sabe a dose certa de endorfina pra mim..Um EU TE AMO é suficiente para os primeiros cinco minutos diarios...
Parece que não sei, as vezes tenho a leve impressao que nao me quer por perto.
SEmpre que estou chegando de mansinho, você arruma um jeito de me afastar.
E eu sempre tenho um jeito, pra te perdoar.
Um dia bem outro mal, e eu ainda nao quero te perder.
Um sorriso apenas doçura, pra nunca deixar de te querer.
Estou mais que convencida de que o que sinto é amor, não preciso de conversas estranhas pra me fazer perceber isso.
A única pessoa que pode me afastar de você, é você mesmo!
Eu paro, e olho ao meu redor...
Será que eu tambem não quero  estar lá? Perto?
O cheiro...
E será que eu não quero senti-lo todos os dias? O teu cheiro de manhã fica mais cheiroso, não sei nao amorzinho, acho que é porque ele namorou o meu a madrugada todinha.
Tenho medo de perder você amor, é por isso que sou tão chata em ficar repedinto toda as horas que eu tenho, que te amo te amo e te amo.
Sabe, amor, eu queria me perder nos teus sonhos ficar la pra sempre, sentada, olhando você tocar a nossa musica e ver você sorrir quando eu cantar o refrão olhando nos teus olhos.
Amorzinho... Eu hoje sei que nunca te amei como agora, ta mais intenso, forte e tudo que eu sei querer é você.
Vida minha me deixe desabafar? Deixe-me contar o que eu sinto quando você me diz EU AMO VOCÊ? Quando se preocupa comigo? Deixa eu falar meu amor, o que me faz sentir prazer em viver?
Amor quando fico só e penso em você eu sinto saudades, e vontades, me causa dor mas é adoravel, eu sinto você tão longe e tão perto, me perco em pensamentos, me acho duas horas mais tarde atrasada pra alguma coisa...Você é meu quando vou dormir, quando acordo, quando vou comer, todo minuto você é meu...E eu amor? Não vejo minha vida sem ti, e quando falas que me quer? E quando falas que pensou em mim? é tão prazeroso que me esqueço de lembrar que você nao está aqui pra me abraçar...

        TE AMO, VIDA MINHA, TE AMO...





Neiva Carvalho...

Um comentário:

  1. Oi linda obg, olhe ainda n terminei ele depois volta pra ver o resto rsrsr beiijos obg pela visita...

    ResponderExcluir