sexta-feira, 1 de abril de 2011

"Ansiando as cicatrizes"



  -Quando as feridas abertas nao fecham, e o sangue escorre.
As feridas provocadas por um caminho árduo.
Sempre será assim, nao acredito mais em mim,;
Ainda bem que existe ALGUEM que acredita.
Mais uma vez aqui no meu divan, conversando com meu psicologo surdo, mudo  e cego é maravilhoso, é a unica maneira de nao ouvir nada de volta. Eu nao quero ouvir nada!
O desafabafo das feridas pingando, doendo, chorando.
Eu as olho, e vejo mais um filme passando, pela milésima vez na minha vida confusa e complicada.
Como nao passei por isso so uma vez, ja sei bem como lidar, o sorriso forçado, as gargalhadas provocadas por algo inlícito, ser atriz fingir que tudo é prazeroso, fingir felicidade...É essa é a parte mais dificil pra alguem que é verdadeiro e eficaz, so que as vezes é necessario pra que a dor nao se espalhe pra mais niguem, acreditem a dor da alma é contagiosa...
Meus dias frios e sombrios agora sangrentos, mas logo vem o sol, e traz calor e traz amor e ilumina minha vida.
Minha vida triste, disfarçada...
Os sorrisos limitados.
Nem tudo acabou! É o pensamento fazendo bagunça na minha cabeça...
Dói, mas passa...Isso eu nao tenho duvidas, porque ja passei por isso...Há dez anos passo por isso...
O processo é longo, o tempo nao passa e para..PASSA, passará...
Anseio as cicatrizes, elas sao minhas melhores amigas, me contam tudo sobre a dor e me mostra como nao errar de novo. Vou buscando por elas, caminhando devagar, nao confiando tanto, nao me doando, nao amando mais...
Meu coraçao ta triste, mais ri...
Acho que quero dormir...
Eu vou lá...
Acho que quero pensar, em como é bom sorrir de novo depois das facadas que levei nos olhos, as perguntas fazendo pirraça na minha cabeça me deixam confusa? Nao me conformo! Acredito ainda no amor, sei que quem o criou acredita que eu acredito, no fundo no fundo foram só decepçoes, logo vem a manha e sorriso brota por entre as folhas secas.
Se dormir era meu abrigo, meu refugio, nao é mais...Até lá vc me persegue, o sonho de estar bem, numa rua escura, fria  onde não ha muita luz, só um poste velho com uma lampada piscando a chuva forte machuca minha face, mas o sorriso nos nossos labios está tão brilhoso que o que está a nossa volta parece invisivel.Nós percorremos de mãos dadas aquelas calçadas, sorrindo, gritando, euforicos, amantes... E nos amamos ali mesmo, durante horas.
E logo vem o dia e acordamos.
Sozinha...Mais uma vez, mais um mês, mais um ano até quando?


Neiva Carvalho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário