segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tua ausência presente...


Dói saber que todas aquelas promessas de noites e noites "sem dormir" foram ficando cada vez mais distantes.
E aquele beijo demorado no nosso lugar, nao vai acontecer.
Sei lá, os dias passam rapidamente devagar, parece que o vento sopra pra outro lado, todos os sonhos e planos desejados.
Me acostumei com teus olhos me namorando, mesmo sabendo que o teu olhar não é meu.
Sinto falta das cores na nossa amizade. Azul, vermelho, amarelo...É haviam muitas cores nela.
Sabe o abraço que ficara no ar? Eu tambem sinto falta dele pra eu chorar;
As palavras nao ditas, que nao mais serão faladas pra mim; Eu sinto falta de todas elas.
Daqueles sorrisos de manhã bem cedinho, você me olhava sem parar, eram olhos lindos de amor mesmo; Pois é, sinto falta deles.
Das quatorze cidades dividas ao meio, lembra que passeavamos por elas?
Das musicas que embalavam a solidão, eu sinto dor, pois quando as ouço me lembro que dançavamos durante horas no escuro.
Tua ausencia foi ficando cada vez mais presente, e isso foi angustiando minha alma, so que ela ainda tinha amor;
Eu amei "bobamente" cada minuto que nao estive ao seu lado, e odiei  sabiamente as paixoes que cuidei pra quando vc chegar.
Tive que rasga-la e jogar pela janela, vi todas elas despedaçadas, voando, parecia até que elas iam ao teu encontro.
E a sua presente ausencia, nos partiu em dois.
E o sonho de sermos um...
Foi partido tambem;


Eu nao tenho mais vida, eu queria continuar te amando, e esquecer continuando a vida.


Neiva Carvalho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário