quarta-feira, 20 de abril de 2011

Abro a porta pra você...


Fico te olhando, toda boba e apaixonada lembrando das palavras doces, que até sinto borboletas no estômago.
Fico te esperando, mesmo quando digo que nao vou mais esperar, nem amar assim, assim te amar sei lá.
Eu procurando explicaçao pra minha emoçao em te "ver" todos os dias.
E nao acho nenhuma resposta cabivel;
Nada explica  esse amor meu.
Já busquei entende-lo muitas vezes, agora?Abrir mão.
Melhor nao entender mesmo não, melhor pagar o preço necessário pra receber esse amor um dia quem sabe amanhã,ou no proximo mês, quem sabe agora?! Melhor amar calada pra niguem saber, que quando estou doente, é por falta de você, e você tem a cura,  se você se apaixonar por mim todas as horas diárias, ja me sinto limpa sem dores nenhuma. Posso sorrir de verdade.
Estou viciada em você. FATO!
Preciso me encharcar com seu amor todas as noites que passo acordada esperando noticias suas, e é tão bom quando elas chegam, meus olhos namoram cada palavra e posso afirmar que até dilatam, eu te amo logo ali de novo, e nao meço esforços para mostra-lo pra ti...
E logo percebo que você não é mais meu, e que talvez nunca tenha sido mesmo, aí sou obrigada a guardar meus sonhos, minhas palavras minha paixoes, meus anseios, desejos,vontades e tantas outras coisas que guardei só pra você no lugar que você nao conhece, mas está sempre por lá, nunca saiu e acredito que nunca mais vai sair do meu coraçao..Porque é paixão é amor é tristeza é dor isso é AMOR!

    "EU QUERIA MUITO SENTIR TEU TOQUE NAS MINHAS MÃOS, E DE OUVIR VOCÊ ME CHAMAR DE "SUA"...
      ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ, E POR MAIS QUE EU DIGA "NÃO" É SÓ DISFARCE, NEM PRECISA ACREDITAR, E SE QUISER ME AMAR DE NOVO AGORA?!? EU ABRO A PORTA PRA VOCÊ..."

Neiva Carvalho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário