segunda-feira, 25 de abril de 2011

Petulante...

 ”Eu te amo mais. Impossível. Eu amo o teu mundo. Eu amo teu universo. Amo tudo aquilo que não conhecemos. E eu te amo antes que tudo o que nós não conhecemos existisse. Eu te amo mais do que a mim. Já conheço os passos dessa estrada, e mesmo assim, estarei sempre pronta para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida.”  (Fernanda Young)
                               
Eu poderia me esconder de você, a vida toda;
Mas eu sei que me acharias no final...
Porque está feito, eu serei sua mesmo que você não me queira, e é melhor você se render benzinho.
Petulancia!
Quando eu te amo? Quando você me olha  e me puxa contra teu corpo, me beija me ama e me chama...PETULANTE, e me beija e me ama de novo.
Quando eu te amo?
Quando eu olho em volta  vejo todo mundo, e não vejo você;
Quando eu sinto o perfume que eu nao quero sentir.
Quando ouço as palavras da boca de quem nao significa nada pra mim.
Te amo quando guardei meu coraçao pra ti.
Pra ti guardei meus beijos.
Guardo até hoje meu cheiro, na esperança de que quando acabar você volte pra buscar mais.
Te amo quando você me olha, suspira, respira e me tira...
Te amo quando me roubas na madrugada por duas horas lindas.
Te amo se você não lembrar, te amo se você me buscar.
Te amo quando meu riso foi você que pintou;
Te amo amor, te amo.
Amo seu jeito... Tímido! Lindo que me fez sorrir.
Amo suas mãos me cuidando...
Amo teus olhos me olhando.
Amo não percerber que estás me curtindo.
Amor estou apaixonada por aquela frase que você me disse ontem, lembra? Você pode por favor dizer pra mim de novo?
Sabe quando eu te amo? Quando você existiu, e me escolheu pra ser sua, e me vestiu com carinhos, e amores, e me despiu com olhares, e cançoes...
Sabe quando eu te amo? Quando me chamou e não me deixou mais ir. Quando me beijou sem nunca ter tocado em mim, quando decidiu que EU seria sua, e que sem mim, não seríamos um.
Sabe quando eu te amo? Quando me pedes um barulho. Quando me pedes seja minha, somente minha! Quando me ama em silencio e guarda o nosso segredo.
Sabe quando eu te amo?
  Quando você vem me roubar, aos poucos...E se apaixona por meu gosto, e me quer a qualquer custo.
É amor, é por ser você que EU TE AMO!
E agora? Pode fazer o favor de me AMAR PRA SEMPRE?!
;)

Neiva Carvalho...









                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário