quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ânsia...


O sim e o nao, numa conversa longa a tanto tempo, trancados na sala da dúvida.
Um perguntando para o outro... O porque de tudo estar de cabeça para baixo, na contra mão.
Poderia ser diferente, os corpos quentes.
Os corpos frios e aquecidos num mesmo dia, ou na manhã de domingo.
Não seria solidão.. Junçao do que muito se quer, com o muito desejo doado todos os dias.
Solidão, com muito desejo guardado para aquele dia.
O não diz sim, o sim agora diz não...A dúvida é o cenario mostruoso que faz a conversa ficar fosca.
Eu até daria minha opinião, se eles quisessem me ouvir,  minha palavra seria sempre SIM 70X7 todo dia.
A duvida assassina os sonhos, os planos;
Eu prefiro nao me misturar com ela, quando resolvir amar eu falava serio!
O abrir mão, foi dificil de encarar, mas tinha certeza do que eu realmente queria, e eu queria você.
Eu nao sabia o preço que teria que pagar, essa solidão toda, esse querer sem ter, as tuas mãos tão distantes, talvez eu soubesse, mas nao esperasse por isso tudo assim, doído.
Eu sei que amaria de novo, aqueles sorrisos guardados pra mim;
E quando você me olha atravez de palavras doces, eu sinto o mesmo que você.
Vontade de correr, ou de voar.
Nunca mais chorar.
Anseio você todo dia.
Bem como eu imaginava, a duvida prevalece, a falta de entrega é que dar cores pra ela.
Eu nao queria juro que nao, mas escrever é minha única saída é quase um refugio, e como eu preciso de um agora.
Porque é que tenho que tomar conta de minha vida?
E porque será que ela é tão desorganizada?
Talvez eu precise rever isso.
Posso estar me entregando de mais, olhando de mais, amando de mais...
É uma vez assistir um filme e o ator pensou "QUANDO AMAR SIGNIFICA SOFRER, É PORQUE ESTAMOS AMANDO DE MAIS". Indaguei comigo mesma diante do meu sofrimento, vale apena? Se jogar desse jeito? Com olhos vendados, confiando que la em baixo você estará me esperando?
E se tudo for somente ilusão? E se você estiver lá mesmo, porem nao poderá ficar pra cuidar dos meus ferimentos?
Como vai ser agora?
São muitas perguntas, para uma resposta que só você poderá me dar.
Minha ansia, de querer logo você em mim ta me tirando o fôlego, estou ficando sem ar.
É certo que poderá mudar algumas coisas, vou deixar a ansiedade quieta, tentar ficar calma e parecer estar bem, eu tenho amor pra você, mas enquanto houverem duvidas e desconfianças esse amor nao poderá ser concretizado. Eu sei de mim, sei que amo, que quero, desejo...As lagrimas enfeitam rosto  feito confete, os olhos choram feito criança...
E se é pra amar? Vamos amar, se for pra sofrer?  Acabar talvez seje a melhor opçao.So tenho  medo no que posso me tornar...Mulher fria e cauculista, quem sabe até egocêntrica, desconfiada, mal amada...
Eu disse sim pra você...Insito nele, até eu percer que o seu NÃO estar me rodeando, proucurando uma brecha para entrar.
De uma só coisa eu sei.
Não haverá um SIM outra vez...


Neiva Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário